sábado, 24 de maio de 2008

Continuando...


...depois de ficar horas perdida no meio do mato, já eram quase duas horas da tarde. Como eu sabia? Eu sou uma garota que não gosta de perder tempo e tinha um relógio no braço. Então eu decidi andar. Cara, não ia adiantar nada eu ficar ali parada como aquelas árvores. E eu fui andando e andando, até que eu cheguei em uma linda cachoeira...

Putz! Era linda mesmo. E tava tão fresquinho...

Procurei uma pedra para sentar e vasculhei a minha bolsa atrás de coisas para comer. Tinha um monte de biscoito e salgadinho e eu levava uma garrafa com água. Tava até legal, se não fosse o fato de eu estar perdida no meio do mato.

Minha mão esbarrou em uma coisa dentro da bolsa. Era meu... celular!!! E eu tinha esquecido!! Mas... novidade: sem área. Porque ia ser bom demais e sorte demais e... essas palavras não combinam muito comigo.

Bom, descartada a hipótese de eu pedir ajuda pelo celular e não saber fazer sinal de fumaça (e nem ter COMO fazer sinal de fumaça) eu resolvi parar e relaxar e comer uns doces e não entrar em pânico porque, claro, iam dar pela minha falta e mobilizar uma equipe de buscas, os bombeiros, a polícia, o FBI, a NASA e o raio que o parta... (eu gosto de pensar que eu sou querida, tá?)

Era uma bela paisagem, era mesmo. E eu fiquei encantada com aquilo. Mas, de repente, eu vi algo se mexer por trás de umas folhagens e no susto, eu me levantei depressa, escorreguei e só senti uma dor forte na cabeça antes de tudo ficar escuro.

Gente! O que foi que aconteceu?! Me diz aí!! Sabe como é, né? Vai lá no comentário e fala.

4 comentários:

Jonathas disse...

O que você viu se mexer atrás das folhagens era a Lelana que finalmente havia te encontrado, mas no susto, você pensou que fosse um onça pintada, como é que poderia saber se nesse mato tinha onça ou não? afinal era aprimeira vez que você andava por essa mata, não que você esteja andando em outras por aí...hehehe
tá massa.

Lanussa Ferreira disse...

Ah, Jonathas... Vamo ter mais criatividade, né? Podia ser, sei lá... Um cientista australiano que vivia em uma caverna que ninguém sabia da existência e estava fazendo estudos secretos sobre a fauna e a flora da região...
A Lelana??? Tu acabou com a emoção da história... rsrsrs

Jonathas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonathas disse...

você se assutou e desmaiou com a pancada na cabeça, quando você acordou, estava em uma caverna escura e fria, você tenta se levantar e sair, mas sente dificuldade porque sua cabeça ainda doi. A caverna parece ser bastante grande, tipo assim, uns 200 metros, e ao longe você vê uma luz e na entrada da caverna você vê um tigre siberiano com uma coleira pendurada no pescoço que reluzia o nome 'ESTRAÇALHADOR', vindo em sua direção, você dá um passo pra trás já pensando em como você conseguiria escapar daquele bicho e afinal como você foi parar nesse lugar tenebroso, quando derrepente uma mão grande e firme a toca em seus ombros e pergunta, 'para onde você pensa que vai' e você grita desesperada...

Continua aí, você num disse que queria mais emoção na aventura? e agora o que aconteceu? vai lá e continua a história. hehehehehehehehehe