segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Manual da mulher resolvida


Eu encontrei isso na internet e resolvi colocar aqui pra ajudar as minhas amigas (e a mim também, claro). Abaixo estão coisas que a gente deve e não deve fazer. É o manual da mulher resolvida, comentado por Lanussa Ferreira (a Doida da Lua).


1) Se ele se interessou, ele liga! É isso mesmo, quando o cara quer, não tem projeto importante, morte da tia ou trânsito maluco que o impeça de te convidar pra sair.
Isso é bem verdade mesmo. A gente não precisa ficar ligando não. Só é ruim quando você viaja pra cidade onde ele mora e e ele liga dizendo que queria te fazer uma surpresa e foi até a SUA cidade pra te levar ao cinema. E quando você passa a semana toda esperando ele te chamar pra sair e ele liga no dia em que você está na casa da sua prima e não pode ir embora porque tem que dar apoio moral pra pobrezinha, que resolveu contar pros pais que tá grávida do namorado. Putz! Pode acreditar... isso já aconteceu comigo.

2) Passou uma semana sem ouvir notícias dele? Esquece, parte para outra!Ligar para saber se está tudo bem, nem pensar! Homem que está perdido merece ser encontrado morto no apartamento, e pelo zelador do prédio, porque os vizinhos não agüentam mais o fedor de carniça…
Também concordo com isso. Eu já deu uma de ligar pra saber notícias, mas criei vergonha na cara e parei de fazer isso quando, lá no fundo, eu ouvi a voz dele pedindo pro irmão dizer que ele não tava. Aí o menino voltou com a aquela desculpa muito mal feita: "Anh... É que ele saiu e eu não tinha visto." Tipo, fala sério!

3) Vocês saíram e ele não ligou mais. Foi porque você deu? Ou foi porque você não deu? Na verdade, pouco importa. Se o que ele estava a fim era de sexo, e rolou, ótimo! Sexo é que nem pizza: bom-até-quando-é-ruim. Mas se você não deu, ele provavelmente não te procurou mais porque achou que ia dar muito trabalho. Ou seja, pare de se atormentar porque transou ou não! Duas lições: dar uma de difícil depois de uma certa idade já era! RIDÍCULO é fazer tipinho! E além do mais você vai se arrepender de ter dado e de não ter dado…
Isso é muito verdade. Se você demora muito tempo pra dar... depois acaba tendo bastante dificuldade pra resolver o problema (que você vai ganhar se não der mais cedo). Não tô dizendo pra sair dando por aí mas, pra ter menos frescura com esse tipo de situação. Esse conselho só não vale pra mim, porque eu faço parte do grupo que demora pra dar e agora eu tenho um problema (kkkkkkkkkk). Por que esse manual não caiu nas minhas mãos antes??????

4) Homens Comprometidos: diga não! A relação dele está em crise, péssima, só falta oficializar o fim? Ótimo! Se ele quiser continuar infeliz, dane-se! Senão, ele termina de uma vez e depois te procura, combinado?
Cara... eu quase sempre caio nessa conversa-pra-boi-dormir. Eu sou mesmo uma imbecil. Mas eu tô aprendendo, eu juro! Tô ficando esperta, rapaz! rsrsrs

5) Ouviu aquela clássica: “Você é boa demais pra mim…” Acredite, amiga! É mesmo! Descarte o cidadão e pare de bancar a Madre Tereza de Calcutá!
Puta que pariu!! Essa é fo-dás-ti-ca... Eu já ouvi um monte de versões pra essa frase aí. O que me deixa desesperada, porque eles ficam dizendo que eu sou perfeita e coisa e tal e que eu sou demais pra eles, que eles é que tem defeitos e não me merecem... Ora, porra!! Se eu sou essa perfeição toda POR QUE É QUE EU TÔ ENCALHADA, DROGA????

6) NÃO TENTE…Não dá pra namorar um cara pelo qual você não tem um mínimo de admiração.
Cooooooooooooooom certeza!!! E nem ligue quando suas amigas e primas ficam tentando te jogar praga, dizendo: "Olha que um dia tu te arrepende e ele não vai te querer mais..." Ai, como eu detesto isso!! Eu não sou moleca e nem gosto de brincar com o sentimento de ninguém. E sou adulta o bastante pra sofrer as conseqüências das minhas escolhas. Se eu disse NÃO hoje, não adianta eu ficar chorando amanhã. Por isso... NÃO ATENTEM MEU JUÍZO QUERENDO QUE EU NAMORE QUEM EU NÃO QUERO!!!!

7) TRAIÇÃO?! Não continue com um cara que te chifrou se você não agüentar a onda de ser traída de novo. E olho vivo se ele já foi infiel com outras. A gente sempre acha que com a gente vai ser diferente… ESQUEÇA! Nunca é! E atenção! A “fila anda”!
Concordo plenamente. Principalmente na parte do não-agüentar-ser-traída-de-novo. Eu (e essa é a MINHA opinião) penso da seguinte forma: "O que os olhos não vêem, o coração não sente". Se eu não der de cara com o bonitão atracado com uma curica qualquer aí da vida, por mim... nem faz diferença. E isso não é papo de "corna consciente", não. Eu só não vou é contribuir pra que os cabelos brancos tomem conta da minha linda cabecinha. Até porque... nos dias de hoje tem aquela desculpa dos "direitos iguais". rsrsrs

PARA REFLETIR...

Pior do que nunca achar o homem certo, é viver pra sempre com o homem errado.

Estamos vivendo numa época em que "homem dando sopa" é apenas um homem dando alimento aos pobres.

Mais vale uma cara feio com você do que dois lindos se beijando.

Se todo homem é igual, por que a gente escolhe tanto??? Porque a esperança é a última que morre...


2 comentários:

Deianne Portela disse...

Oh macaca adorei este...olha o q vc dsseno topico dois é verdade?
se for q maldadde hein prima vc n merece isso...Ah o q vc escreveu no tres é verdade viu?
agora v se aprende c vc msmo...Ah o do topico seis foi a dainna q jogou essa praga viu?
e toma cuidado pq a dainna so joga praga ruim e pega....aki ta falndo a prova disso...bjim

Lanussa Ferreira disse...

Deus me livre de praga da Dainna!! Meu santo é mais forte, rapaz!!! E como eu sempre digo... agüente a conseqüências das suas escolhas. Não adianta ficar chorando depois, ora!